sexta-feira, 18 de setembro de 2009

QUEM PREGA O AMOR: O ISLÂ OU O CRISTIANISMO?

Na postagem que publicamos sobre a Pedofilia do Hamas, ali relatamos sobre o abuso infantil, a tortura e a sodomização de crianças na faixa etária de 4 a 9 anos. Relatamos sobre os espancamentos realizados contra meninos no mundo muçulmano para “estudarem melhor” - que incluem açoitamentos - escravidão de menores e a venda de meninas de 8 anos ou até menos como noivas. Pois muito bem, na última sexta-feira de agosto, cristãos foram presos por abrigar meninos na Índia... Isso mesmo, a polícia de Karnataka, acompanhada de 10 extremistas hindus, prenderam o gerente de um abrigo para garotos depois de acusá-lo, juntamente com Hanuma Naik, pastor da Indian Gypsy Works Fellowship (IGWF), de oferecer comida e abrigo para meninos na faixa etária de 6 a 19 anos, sob a alegação de tentarem seduzir os garotos ao cristianismo. "Quer dizer, esses irmãos, tiraram das mãos dos extremistas islamicos as crianças que "estudariam melhor" com eles, do que com os cristãos...Será que estudariam melhor mesmo? Dá uma analisada no vídeo:Depois de sua liberação sob fiança, o pastor alegou que os pais dos 42 alunos mandaram seus filhos, meninos de 6 a 19 anos, voluntariamente para o abrigo. Os pais sabiam de antemão que ensinamentos cristãos fazem parte do programa educacional do abrigo, sustentado por uma igreja, popularmente conhecido como Ashram Cristão, disse Hanuma”.
(Esse post foi publicado no blog Pensar e Orar)
Pelo amor de Deus, me respondam: É o Islã quem prega AMOR ou é o Cristianismo? Pelo que vimos até aqui, o Islã nada sabe sobre o AMOR, eles não conhecem o AMOR, pois Deus é AMOR! E se Deus é AMOR, tudo que é gerado por Ele (por Deus) é gerado no AMOR (I João 5.1)! Ou não é? Quero entender isso...
Até quando vamos ter que ficar de mãos atadas quanto às barbáries de uma seita sem nenhum escrúpulo? Até quando vamos ter que ficar observando de camarote e não fazermos nada? Pense nisso, você crente e você discípulo de Jesus Cristo: O que você deve fazer? Observar como um crente ou fazer alguma coisa como um discípulo?

Um comentário:

-Oto- disse...

Gostei do assunto, mas dei risada com a critica da iscou( subi quadrado) Ass: exegese para todos.

LinkWithin

"Poderá gostar de:" Related Posts with Thumbnails