domingo, 19 de fevereiro de 2012

VIVENDO A LIBERDADE (Sl 142.7/ Ef 4.8 / II Tm 2.26)

Todas as pessoas que vêm a esse mundo chegam para cumprir um propósito. Quando não compreendemos para que e porque estamos aqui, começamos a ter desejos e motivações erradas.
Quem decide onde investir a sua energia é você. Deus não tem projeto de cativeiro para você, o projeto de Deus é de liberdade, entretanto muitos têm investido sua energia em coisas que na maioria das vezes nada tem a ver com os propósitos e projetos de Deus.
Quando alguém age assim o resultado é casamento arruinado, família destruída, filhos emocionalmente desestruturados, prostituição, vícios, mentira, estas coisas roubam a energia e levam a motivação de viver, conduzem pela rota do suicídio e destruição da vida.
Certamente esse não é o propósito de Deus, esse é o propósito do diabo. O diabo tem um laço que prende as pessoas levando-as a cumprir a sua vontade. É preciso desprender-se desse laço para fazer a vontade de Deus.
O Espírito Santo ministra uma Palavra de Poder que abre o entendimento de todo àquele que quer romper com as bases do maligno, o comando do Senhor é uma chamada para uma tomada de posição.
O plano de satanás é sabotar a sua mente com sono para que você não cumpra o propósito de Deus e seja feliz.
O sono da alma é traduzido por palavra ou atitudes. A linguagem de quem esta dormindo é uma linguagem que fala sempre no passado: Eu tive, eu fiz, eu era, eu fazia, eu podia, eu fui, ou eu não posso, eu não consigo, eu nasci assim e vou morrer assim, todo mundo faz, isso não tem nada a ver, etc.
As atitudes de quem dorme o sono na prisão do diabo são atitudes sem compromisso, sem paz, atitudes sem constância, sem propósito, atitudes de prostituição, inveja, bebedices, vive fazendo as coisas por fazer, vive falando por falar, vive sem propósito.
As palavra e atitudes geram liberdade ou prisão.
Quando você faz a vontade de Deus você cumpre o propósito que veio fazer aqui. Não seja presa do diabo, não se venda a ele, não negocie a sua vida por nada.
A Palavra de Deus diz para tornar a despertar desprendendo-se dos laços do diabo. Nada do que é seu vai ficar na mão do adversário, ninguém pode segurar uma pessoa que desperta para viver os sonhos de Deus.
Deus tem um sonho, um milagre para realizar na vida de cada pessoa sobre a face da Terra. Você não será o único a ficar de fora dos propósitos de Deus, Por isso você precisa se colocar à disposição de Deus.
O discípulo é seduzido quando deixa a sua cobertura.
Quando o coração de Adão deixou a sua cobertura entrou a sabotagem do diabo para paralisar o sonho de Deus. O sonho de Deus ninguém pode paralisar, nem o diabo com todo o inferno poderão anular os sonhos, os propósitos e decretos do Senhor.
Depois de criar o homem Deus liberou o seu decreto, assim diz a Palavra do Senhor: “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra” (Gênesis 1:27-28).
O sonho de Deus não morreu. Você é resposta do sonho de Deus, você é o sinal profético de Deus. A Palavra liberada por Deus para a sua vida continuam sendo as mesmas: ...”Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai...”.
Deus gosta de multiplicar coisas boas por isso ELE te enviou a essa terra, você, sua família serão frutíferos, Deus te devolverá autoridade para dominar, administrar, realizar.
O primeiro pensamento de Deus foi: Domine! O primeiro comando foi: Frutifique... Deus não daria uma meta para que o homem não pudesse cumprir, nem sonharia um sonho que não pudesse realizar.
O pesadelo começou quando Adão pecou, o pecado atrai a maldição, e você não tem o perfil de quem gosta de maldição e nem de quem fica prostrado, por isso Deus o seu Deus te unge hoje com uma unção de conquista, receba!
Toda Palavra emitida por Deus tem um destino e toda Palavra liberada pela boca do Senhor cumprirá o seu propósito. O propósito de Deus para a sua vida não morreu, assim como esta vivo o filho de Deus assim estão vivos os propósitos de Deus para você. Os decretos de Deus vão se aplicar a sua vida de forma sobrenatural.
Você não nasceu para ser apenas mais um na terra, então comece a agir, o trunfo do diabo é semear a incredulidade, a baixa estima, o pecado, a podridão, a ruína e a miséria, escape do laço do maligno não aceite viver em prisão.
Comece a peneirar os seus pensamentos não aceite duvidas, a duvida é ladra da benção. Adão recebeu a duvida em seu coração então vieram às trevas. Hoje as trevas se renderão aos pés de Yeshua ha Mashiach (Jesus Cristo o Messias).
Deus um dia te mandou a este mundo e houve um momento que ELE te decidiu dar Jesus para morrer por você na cruz do calvário. Jesus veio para te dar vida eterna e remover todo o “entulho da carne” e liberar fé ao seu coração para que você não apenas fizesse parte da história, mas também para que você venha a fazer a história. Jesus morreu é verdade! Mas Ele não está morto, Ele ressuscitou.
Agora a palavra de ordem é Ressurreição. Deus está te dando a bênção de receber a liberação destas palavras hoje, porque Ele quer ressuscitar o propósito dEle em sua vida, para que você não viva em prisão e possa ver, ouvir e fazer o que ELE mandar. Seja livre!
Libere o grito da sua alma e declare com toda a sua força: Eu me desperto para viver os sonhos que Deus tem para mim. Nada nem ninguém me manterão sobre o efeito do laço. Eu sou livre. Verdadeiramente o filho de Deus me libertou! Eu sou livre!

Nenhum comentário:

LinkWithin

"Poderá gostar de:" Related Posts with Thumbnails