sábado, 1 de agosto de 2009

CHAMADA IDENTIFICADA

Era sábado à noite, e o pastor estava trabalhando tarde no escritório da igreja. Antes de voltar para casa, por volta das 22h00, ele resolveu ligar para casa.
O telefone tocou muitas vezes, porém ninguém atendeu. O pastor achou estranho que sua esposa não tivesse atendido, mas finalizou o que estivera fazendo, guardou tudo e tentou mais uma vez. Dessa feita, a esposa atendeu imediatamente.
“Por que você não atendeu antes?”, ele perguntou.
“O telefone não tocou aqui”, ela respondeu.
Pensando tratar de alguma casualidade inexplicável, resolveram deixar para lá.
Na segunda-feira seguinte, porém, o pastor recebeu uma chamada no escritório da igreja, no mesmo telefone que havia usado no sábado à noite. O homem do outro lado queria saber por que o pastor lhe telefonara naquela noite.
O pastor não conseguia entender do que o homem estava falando.
“Meu telefone tocou muitas vezes”, o homem lhe disse. “Mas eu não atendi.”
Lembrando do erro que ocorrera, o pastor pediu desculpas por tê-lo incomodado, explicando que sua intenção fora ligar para sua esposa.
“Tudo bem”, o homem respondeu. “Mas o senhor não imagina o que aconteceu. Naquela noite, eu estava pretendendo dar fim à minha vida. No último instante, resolvi orar. ‘Deus, se tu estiveres aí e não quiseres que eu faça isso, manda-me um sinal agora.’ Foi exatamente nesse instante que o telefone começou a tocar. Olhei para o identificador de chamadas e vi o seguinte: ‘Deus Todo-Poderoso’. Não tive coragem de atender!”
O nome da igreja de onde o pastor ligara era “Tabernáculo do Deus Todo-Poderoso”; por isso apareceu “Deus Todo-Poderoso” no identificador de chamadas!
Fonte: Stories of Encouragement (Histórias Encorajadoras) http://storyofencouragement.injesus.com

Um comentário:

Alessandra disse...

Esta história me arrepiou.tremendo!!!

LinkWithin

"Poderá gostar de:" Related Posts with Thumbnails