terça-feira, 13 de outubro de 2009

UMA AVENTURA NA FLORESTA DE DEUS
O Ministério Infantil de nossa Igreja, começou ontem o musical "Uma Aventura na Floresta de Deus", que irá prolongar por todo esse mês de Outubro, em comemoração ao mês da criança. Deu-se então o início ontem às 16h, e continuará aos domingos às 8h da manhã, com brincadeiras, atividades, entrega de brindes, e distribuição de muitas, mas muitas balas, pipocas, pirulitos. E no dia 1 de Novembro, teremos no domingo à noite, no templo da Igreja, o encerramento com a participação de todas as crianças, professores da EBD, o resumo de toda essa festa através de um musical. Por isso, você está convidado(a)! Tragam os seus filhos, venha papai, mamãe, vovô, vovó, participar conosco dessa Aventura na Floresta de Deus!
Vejam abaixo algumas fotos dessa Aventura na Floresta de Deus:

3 comentários:

brohandzalah disse...

Holla from me. Thanks for visited my blog. Hope always in God blessing. Thanks also as u follow my site. Nice to see u. For more easy, u must put chatterbox for anyone to put their word..

Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
“Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer mais seu material.
Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, e se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz. Um abraço.

~PakKaramu~ disse...

Pak Karamu visiting and reading your blog

LinkWithin

"Poderá gostar de:" Related Posts with Thumbnails