segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PAIS: FIQUEM DE OLHO!
Está virando uma febre no Brasil, entre adolecescentes e crianças, o uso das pulseiras de borracha coloridas. Mas porque ficar de olho? Qual o problema que tem adolecentes e crianças usarem pulseiras de borracha? Não tem nada a ver com fanatismo ou, que alguem está vendo demônio em tudo... As pulseiras de borracha colorida trata-se do Jogo do Sexo, importado da Inglaterra. O assunto é tão sério que Psicólogos, Pedagogos, e até mesmo a mídia televisiva, digital e escrita estão abordando. O interessante das pulseiras é que elas são feitas para serem quebradas com facilidade porque faz parte de um jogo que não tem nada de infantil. Quem usa estas pulseiras estão participando deste jogo conhecido como SNAP, onde cada cor da pulseira corresponde a uma regra do jogo.
Para que você entenda melhor, veja abaixo como o jogo funciona.
SNAP – O JOGO DO SEXO
O jogador escolhe uma garota que está usando estas pulseiras, vai até ela e quebra a pulseira manualmente. Se o jogador conseguir quebrar a pulseira, ele pode fazer o ato sexual ou intimo que a cor da pulseira significar.
Cada pulseira tem uma cor e ela determina qual é o tipo de ato que aquele jogador quer fazer. Então, os adolescentes entendem que quem usa este tipo de pulseira quer que faça aquilo que a cor da pulseira significa.
Alguns jogadores ficam com a pulseira como se fosse um troféu.
Cada pulseira tem um significado, ou seja, cada cor corresponde a um ato sexual ou intimo.
Veja a tabela de cor e qual é o seu significado:
Amarelo: Abraço
Rosa: Mostrar o peito.
Roxa: Beijo de língua ou talvez sexo.
Verde: Chupões no pescoço.
Vermelho : Fazer uma Lap Dance
Rosa: Sexo oral praticado pelo rapaz.
Branca: A menina escolhe o que preferir.
Azul: Sexo oral praticado pela menina.
Preta: Fazer sexo com o rapaz que quebrar a pulseira.
Dourada : Fazer todos os atos citados acima.
O jornal de Tv da cidade de Vitória/ES chamado BOM DIA ES abordou o assunto através de uma entrevista pelo vídeo:

Fica aí o alerta a todos! Talvez alguém diga: "O que pode acontecer se a minha filha usar ou continuar usando estas pulseiras?" Ela pode ser vitima de um abuso sexual, ser abordada por algum pedófilo ou coisa assim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

"Poderá gostar de:" Related Posts with Thumbnails