quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SONHANDO OS SONHOS DE DEUS PARA 2010!

O Futuro é algo que faz parte de nossa vida. Boa parte do que fazemos, pensamos, e falamos envolve projetos futuros. Mas como ter um futuro assegurado diante de um mundo cheio de incertezas e desilusões? Como esperar pelo amanhã, vivendo um hoje em confusão? A resposta está em confiarmos nas promessas de Deus. Mas esta confiança requer atos de fé, atos de conquistas.
Chegou o tempo de “ampliar a tenda”, de sonhar os sonhos de Deus, de romper limites em nome do Senhor da igreja. Chegou o tempo que todos esses limites serão destruídos, todos eles serão quebrados e você será livre para crescer até o lugar que desejar. A primeira coisa que você precisa entender para romper os limites é que Deus diz que você é que tem que fazer; você é quem precisa alargar as tendas e estender os toldos.
O profeta Isaías, porta-voz de Deus, ainda em nossos dias nos ordena ampliar a nossa tenda, expandir o nosso raio de ação. Deus tem um 2010 maravilhoso para cada um de nós. Precisamos tão somente demonstrar a nossa confiança através de atos de fé. Deus quer nossas vidas e nossas famílias dentro dos sonhos que Ele tem sonhado.

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz pastor, toh seguindo seu blog tah d parabens . siga o meu tbm www.tudonoglobo.blogspot.com

fica na paz

LinkWithin

"Poderá gostar de:" Related Posts with Thumbnails