quarta-feira, 11 de julho de 2012


tempo de receber!
        “Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração,creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá”(Mc 11:24).
Eu vou compartilhar com vocês a razão pela qual a benção ainda não está funcionando. Pessoas que não vivem pela fé não irão entender aquilo sobre o que estaremos falando. Pessoas que vivem pela fé se atiram e fazem aquilo que deve ser feito. Elas aceitam o desafio feito pelo seu pastor e seguem em frente, por isso alguns recebem, outros não, infelizmente!
Os crentes não acreditam que eles já receberam! Eles adquirem sabedoria e conhecimento, mas eles não acreditam que já receberam. E nós continuamos a culpar a Deus pelo nosso fracasso em receber. E o ciclo sempre se repete: a gente prega a Palavra de Deus, a gente ora, declaramos o que está escrito, mas não recebemos a Palavra de Deus. Você ora, você diz a Palavra, mas quando você não recebe a Palavra no seu coração, você não consegue ter nada!
O objetivo é: ter! Deus não nos deu o seu livro para que nós apenas contemos algumas histórias ou para que preguemos alguns sermõezinhos. Essa é uma mensagem. Muitos pastores têm parado de pregar a Bíblia. Eles contam apenas algumas estórias da carochinha.
A Bíblia diz que quando nós oramos e declaramos algo, crendo que já recebemos, temos o que pedimos. Quando você não acredita que tem quando você ora e declara algo, você não tem nada. Desculpe-me se você não gostou de ouvir isso, mas é assim que o sistema opera. O sistema opera dessa forma. Você precisa acreditar que já recebeu para poder ver o poder e aquilo que você deseja. Muito simples. Está escrito no verso 24. O verso 24 é a resposta pela qual temos procurado a nossa vida inteira.
Temos promessas maravilhosas. Deus nos fez promessas. Mas não recebemos. Vamos olhar para a palavra receber. O que significa a palavra receber? Você lê uma promessa, você lê uma palavra. Como você recebe? O que significa receber? Receber significa pegar. Significa aceitar. Significa abraçar. Significa segurar. Significa conter.
Vamos repetir os significados da palavra receber: pegar, aceitar, abraçar, segurar, conter. Eu pego a minha cura. Eu pego a minha resposta. Eu aceito a minha liberdade. Eu aceito as minhas promessas. Eu abraço o que a Bíblia diz sobre a minha herança. Eu seguro a minha bênção. Eu contenho a minha vitória.
Quando você recebe algo, você contém algo. Você abraça algo. Você aceita algo. O que nós temos feito como povo da igreja? A gente não contém algo até que possamos ver esse algo. Não seguramos algo até que possamos vê-lo manifesto. Não pegamos algo até que isso aconteça. Isso é algo errado de se fazer.
Você não precisa ter fé em algo que você vê. Você não precisa ter fé em algo que você viu acontecer. Você não precisa ter fé naquilo que já está no Reino do que pode ser visto e tocado.
Temos que conter as nossas bênçãos antes que elas aconteçam.
As bênçãos precisam estar no nosso recipiente antes que elas aconteçam. Se você não abraçar a sua bênção quando ela for invisível, você nunca irá abraçar a visibilidade dela.
Quando eu leio as escrituras, eu abraço o que está escrito naquele momento. Eu não preciso esperar. Eu não sei como a minha bênção vai acontecer. Mas eu não tenho que me preocupar com isso. Jesus falou que quando eu orasse e declarasse a Palavra, crendo já haver recebido, isso que eu declarei vai acontecer comigo.
Quantos querem ter o cancelamento daquela dívida? Quantos querem ter as promessas de Deus? O que você precisa fazer para conter as promessas de Deus? Contenha. Você sabe o que significa conter alguma coisa? Conter é ter. Conter é possuir. Quando você acredita que já recebeu algo, você possui, você sabe que é seu. Quer ter? Creia que você recebeu. É assim que o sistema opera. Você crê nisso? Dá salva de palmas pro Senhor!!!
Tem algumas coisas que querem te impedir de acreditar que você já recebeu. Você tem aquilo que você tem. Você não tem uma coisa que você não tem. A diferença entre ter e não ter é que não ter é não ter porque alguém não teve. Você precisa ter antes de ter, aí você pode ter. Você vai ter se você tiver.
O invisível é a força aparente.
Antes do reino natural, existe o reino espiritual. Você precisa ter no invisível antes de ter no visível. É desse jeito que o sistema sempre opera. Primeiro é invisível. Depois é visível. Aleluia!
Você precisa aprender a possuir o invisível, então, você terá o visível. E aí, você se torna invencível! Pense sobre isso que eu estou falando.
Como você pode ter a cura? Quando você crê que já recebeu a cura. Como você pode ter o livramento? Quando você acredita que já o recebeu. Como você pode ter dinheiro? Quando você semeia e acredita que já o recebeu.
Satanás sabe exatamente onde ele pode te pegar. Ele pode te pegar bem no meio do ato de crer e do ato de receber. Existe um espaço, um buraco, onde a maioria das pessoas tem caído. O que acontece nesse espaço é o que determina o seu sucesso ou o seu fracasso.
Existe um espaço de tempo entre crer e receber. E nesse espaço de tempo, o diabo procura uma oportunidade para tirar de você o que você já tem antes de você ter.
Veja Marcos 4:14-20. Para você ter sucesso em receber algo, você precisa meditar naquilo que você crê que recebeu até que você desenvolva a sua raiz no solo. Você não pode ficar só repetindo na igreja: “Eu creio que já recebi! Eu creio que já recebi!”. Você precisa ler, na Palavra, sobre aquilo que você crê que já recebeu, até que você seja inundado por aquilo que você crê que já recebeu.
Qual é a maneira de desenvolvermos raízes? Meditando na Palavra. Você precisa permanecer na Palavra para desenvolver as suas raízes. Não adianta nada ficar repetindo que esse é o seu dia de receber se você não tem raiz! Quando você não tem raiz, você só acredita que já recebeu por um curto espaço de tempo.
Quando você acredita que já recebeu, você não adiciona nenhuma porcaria àquilo que você contém. Você não adiciona a preocupação ou a incredulidade. As pessoas que creem na Palavra e têm raiz dão fruto. Elas recebem a Palavra e dão fruto. O que eu estou fazendo entre o período de tempo em que eu recebo a Palavra e dou fruto? Estou louvando a Deus e agradecendo por tudo o que Ele tem feito. Estou orando em línguas, falando sobre aquilo que eu creio que já recebi.
Quando você crê que já recebeu, você não volta para o lugar onde estava. Você não pensa que recebeu num minuto para achar que não recebeu nada no próximo. Um homem de mente dividida é instável em tudo o que faz. Você não recebe, porque você não recebe. Você precisa receber primeiro no invisível para depois receber no visível.
“Pois você está alcançando o alvo da sua fé, a salvação da sua alma” (I Pedro 1:9). Qual é o alvo da sua fé? O alvo da sua fé é a manifestação física de algo. O alvo da sua fé é dizer: “Está aqui!”. Eu recebo o alvo da minha fé. Essa é uma grande confissão. Eu recebo o alvo da minha fé. Qual é o alvo da sua fé em relação à sua saúde? Você ser curado. Qual é o alvo da sua fé em relação à sua semente? A sua colheita. Mas você precisa receber o alvo da sua fé antes que o alvo da sua fé esteja lá.
Como cristãos, precisamos receber algo desde o início. O que você iniciará esta semana com a sua fé? É nesse momento que você recebe. Você precisa celebrar no início. O fim é apenas o que era para acontecer. Você pode distinguir aqueles que creem que já receberam no início, porque tais pessoas são alegres e elas falam daquilo que já receberam por fé.
Acredite que você já recebeu o alvo da sua fé.
Quem quer reinar em vida? Todos aqui nesta igreja sairá dessa semana acreditando que já recebeu o alvo da sua fé. Você vai reinar sobre tudo o que tem reinado sobre você. Você vai reinar sobre a escassez. Você vai reinar sobre o medo. O que tem reinado sobre você?
Você tem direito a ter mais que o suficiente!
Você precisa receber o teu direito à cura! Você precisa receber o fato de que você é liberto e próspero! Você precisa receber o fato de que é cabeça e não cauda! Você precisa receber o fato de que você está em cima, e não embaixo. Bênçãos na sua entrada e bênçãos na sua saída! Abençoado no campo e abençoado na cidade!
Eu recebo isso! Eu contenho isso! Eu abraço isso! Eu abraço isso tanto, que eu vou contra as obras diabo sem medo algum, porque eu tenho direito às promessas e às bênçãos de Deus através da justiça de Jesus Cristo, para reinar sobre o diabo agora mesmo!
Voce que recebe isso dá uma salva de palmas ao Senhor.
Quando eu recebo, eu não ando do jeito que eu andava; eu não falo do jeito que eu falava! Eu não fico mais com o medo que eu costumava ficar! Todo medo já foi embora, porque eu não contenho mais o medo, agora eu contenho a justiça de Deus! Eu recebo! Eu abraço! Eu possuo! Glória a Deus!
Não tem como você me falar que recebeu algo e continuar agindo como costumava agir. Quando você recebe a salvação do Espírito Santo, você não tem como voltar para o lugar onde você estava, porque alguma coisa acontece quando você recebe algo, que muda o jeito que você fala, o jeito que você anda, e tudo mais a seu respeito!
Você era feio, agora você é bonito! Tudo muda! Você não precisa crer na resposta final da sua oração. Você crê desde o primeiro momento em que orou!
Os que receberam a graça e a dádiva da justiça reinarão em vida, por meio de Jesus Cristo. Saiam para expulsar demônios, para profetizar, para curar, para libertar, para fazer algo que vocês não ousariam fazer antes, porque você não sabia que poderia fazê-lo!
Pise onde você não ousaria pisar antes! Agora que você crê que já recebeu, a Bíblia diz que você está apto para ter! Este é o meu dia de receber!
Eu me movo pelo que Deus diz quem sou!
Eu não me movo pelo que vejo. Eu não me movo pelo que eles dizem. Eu não me movo por relatórios negativos. Eu não me movo pelas contas que chegam para mim pelo correio. Eu não me movo por essas coisas! Aleluia!
Eu creio em Deus quando eu falo! Eu acredito, porque foi Ele quem falou e quando Ele fala, Ele faz. Se Ele falou, Ele fará acontecer! Eu não sei quanto a você, mas eu já coloquei isso na minha cabeça! Eu creio que já recebi toda promessa desse livro! Eu não tenho nem tempo para duvidar! Se está no livro, eu creio que já recebi!
E se você crê do jeito que eu creio, receba sobre a sua vida  nesta noite o Tempo do Extraordinário de Deus. É tempo de Receber o extraordinário de Deus!

Nenhum comentário:

LinkWithin

"Poderá gostar de:" Related Posts with Thumbnails