quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO
Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e então a enterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade. As crianças foram enterradas vivas! Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu. Quando foram enterrá-la, encontraram as duas crianças sob a areia – E VIVAS! O país ficou em choque e o homem será executado. Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse: 'Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã'. Ela foi entrevistada no Egito numa TV nacional por uma mulher jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse na TV pública, 'Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!' Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo! Também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seriapossível que essas crianças vivessem sem um milagre verdadeiro. Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e a popularidade do filme 'Paixão de Cristo' não os ajuda! Como o Egito está bem no centro da mídia e da educação do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalhar rapidamente.
(Fonte: Atalaia da luz).

6 comentários:

Matias Borba disse...

Nobre Pastor,
Paz do Senhor Jesus!

Confesso que no começo da postagem fiquei com os olhos cheios de lágrimas achando que as crianças tivessem morrido, mas com o desfecho da notícia ai sim não pude conter as lágrimas, isso sim é coisa de Deuis e eu crei piamente nisso!

Nosso Deus é um Deus de milagres, ALELUIA!!!

Muito obrigado por aconpanhar meu blog, pelo conteúdo do seu farei o mesmo, e que bom que somos vizinho, creio que daqui em Fabriciano até Teófilo Otoni não é muito distante, então que Deus nos de a oportunidade de nos vermos um dia.
Deus abençoe muito!

Anônimo disse...

Aleluia! Jesus é mesmo Maravilhoso!
E como somos privilegiados por conhecê-lo!

Que Deus possa proteger sempre aqueles que o amam e, por isso, são perseguidos!

Parabéns por um blog tão abençoado!
Que Deus lhe abençoe...
A Paz...

KETY disse...

Aleluias que coisa linda,Nosso Redentor vive.
Deus te abençoe minha irmã!!!

Debora Zibordi disse...

Pr. Conde, que milagre.
Que Deus abençoe este blog!
Fico feliz por termos um espaço como este, que revela-nos os milagres de se andar com Cristo.
Parabéns, que o Senhor Jesus possa te acrescentar mais sabedoria!
Tenho certeza de que este blog é para a glória de Deus!
Que a graça e a paz do Senhor te guiem.

Vicente Farias disse...

Muito interessante essa postagem, eu creio totalmente que Jesus faz essas coisas nos dias Hoje! Pois, Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Isso deve ser divulgado o máximo para que todos os cristãos tomem conhecimento.

Que Ele cresça e eu diminua disse...

Matéria muito boa, seu blog muito me edificou. Maravilhosa a experiência destas crianças.

Deus o abençoe.

LinkWithin

"Poderá gostar de:" Related Posts with Thumbnails